Nossas palavras e atitudes espelham nosso caráter.

Nossas atitudes escrevem nosso destino. Portanto, somos responsáveis pela vida que temos.

Culpar os outros pelo que nos acontece é pura ilusão. O aprendizado é nosso e intransferível.

Quanto mais depressa aprendermos isso, significa menos lambanças e menos sofrimentos.

Cada pensamento nosso, em que acreditamos, gera uma atitude. As quais são frutos das nossas crenças e pautam nossas ações.

Cada atitude nossa movimentam energias à nossa volta e uma consequente reação. É como estar numa piscina. Qualquer gesto na água transforma-se em ondas que vão e vêm…

Como numa piscina, estamos todos mergulhados na Mente Universal, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes darão um padrão projetando-as para o futuro, gerando reações no sistema, que reage e responde, entregando-nos um resultado.

Nossas atitudes sempre tem uma resposta da Vida. Que age sempre pelo melhor, porém, essa situação não é definitiva. Quando modificamos nossas atitudes, elas substituem aquelas energias negativas que emitimos antes pelas melhores de agora.

Se for difícil preencher a sua vida com boas atitudes, procura colocar um bom teor em suas palavras.

Nossas palavras são o tapete sonoro onde estão estampados os nossos sentimentos; e nossas atitudes são o resultado das expressões absorvidas e imprimidas pelo nosso comportamento mental.

Expresse gratidão com palavras e atitudes. Sua vida mudará muito de modo positivo.

Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes.

Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!

Atitudes são como um bumerangue. Temos que medir a força com que o jogamos; Pois ao voltar ele pode cortar nossos dedos fora.

E você, seus dedos estão machucados?   😉

Parcerias do texto foi da WEB e as frases de efeito de: Zibia Gasparetto, Masaharu Taniguchi, Tati Bernardi, Augusto Branco, e Fernando Stein.

Anúncios